Assine meu canal no Youtube

ASSINE MEU CANAL




Nominate Leon Nunes for a social media award in the Shorty Awards! Nominate Leon Nunes for a social media award in the Shorty Awards

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Não atenda o telefone - Conto Meu publilcado no sítio A Irmandade

Escrevi este conto exclusivamente para o Desafio Literário Relâmpago, cujo tema foi o de Lendas Urbanas Brasileiras, publicado no sítio A Irmandade.


Excerto de meu conto "Não atenda o telefone":

"Acordei no alto da madrugada com o guizalhar de um grilo dentro da cabana. Olhei em derredor e percebi em mim ataduras. Principalmente nas mãos, nos pés e tornozelos. Perguntei-me o que me havia ocorrido e me assustei com minha própria voz: alterada, rouquenha, profunda. Cheguei a gritar se minha amada estava ali, mas não a vi. Sua língua não mais senti. O amor e a saliva nunca mais provei. De tristeza. De saudade. Eu chorei."


Para acessar o conto e lê-lo por inteiro, basta entrar no sítio abaixo, na própria Irmandade:

http://www.airmandade.net/desafio-literario/desafio-literario-relampago/571-lendas-urbanas.html?start=5


Não hesitem em deixar um comentário. Lá, no sítio da Irmandade, e aqui.
Espero que apreciem.




Leon Nunes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.