Assine meu canal no Youtube

ASSINE MEU CANAL




Nominate Leon Nunes for a social media award in the Shorty Awards! Nominate Leon Nunes for a social media award in the Shorty Awards

sábado, 8 de setembro de 2012

Venere Tvrbvl - conto meu



Sintam-se convidados a ler meu conto publicado no sítio d'A Irmandade:


Venere Tvrbvl


Excerto:


"Discute-se há muito sobre um problema generalizado de saúde: a hipertensão. Mas, afinal, o que é e como surge? Aliás, do pouco que sabemos, o que é o Corpo Humano? Mente e Corpo?! Coração? Seríamos realmente capazes de atravessar certas barreiras carregando conosco o tabernáculo em que vivemos? Eu creio que sim. É factível. O fato de vivermos “numa plácida ilha de ignorância em meio a mares tenebrosos de infinidade” nos cega os verdadeiros sentidos, e nos presenteia com os mais básicos de nossa sobrevivência. Mas, embora disso pouco de nós saibamos, para que isso aconteça, e este “isso” é fatalmente acompanhado de sofrimento, é necessário que tenhamos alguns problemas de saúde. A hipertensão um exemplo."



Para ler o conto inteiro, entre:


Venere Tvrbvl



Entrem.
Leiam.
Comentem.


Leon Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.