Assine meu canal no Youtube

ASSINE MEU CANAL




Nominate Leon Nunes for a social media award in the Shorty Awards! Nominate Leon Nunes for a social media award in the Shorty Awards

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Stephen King - documento raro (1961)




Àqueles que consideram Steve King um mestre e também aos que gostam de King de qualquer forma, aqui um documento raro datado de 1961, quando um King de 14 anos de idade pretendia se lançar como escritor mais reconhecido.

King tentou publicar o conto "The Killer" (em português O Assassino) na revista Spaceman.
O conto fora rejeitado.

- Quem disse que Stephen King nunca penou para ser aceito?












Querido Editor,

Eu tenho 14 anos e escrevo tanto tempo quanto consigo lembrar e venho submetendo manuscritos há 2 anos. Eu assino sua revista e minha coluna favorita é o Obituário, embora 'O. Henry's Comet', para qual esse conto foi feito, fica bem perto em segundo.

Muito obrigado por ler meu conto. Espero que seu caminho esteja livre para colocá-lo em 'O. Henry's Comet'.

Sinceramente,
Stephen King.
 
 
Uma raridade para guardar.
E para nunca esquecer que tudo deve ter um início. Para uma carreira de sucesso - como a de Steve - mormente.
 
 
 
Leon Nunes
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.