Assine meu canal no Youtube

ASSINE MEU CANAL




Nominate Leon Nunes for a social media award in the Shorty Awards! Nominate Leon Nunes for a social media award in the Shorty Awards

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Minha entrevista para o Portal Cranik



É com imensa honra e prazer que informo que concedi uma entrevista ao portal Cranik, do Amigo e também Escritor Ademir Pascale. Falei um pouco sobre mim e também sobre meu trabalho na literatura.


Convido-os, caros leitores, a ler acessando o sítio abaixo:

http://www.cranik.com/entrevista214.html


Excerto:


"Ademir Pascale: Existem novos projetos em pauta?

Leon Nunes
: Pois sim. Participarei de duas antologias do grupo que pertenço (A Irmandade). Um deles é o “De Amor e de Sombras” e o outro “A Irmandade – contos de Terror”. Outras antologias..."




Meu mais sincero obrigado ao Amigo Ademir por ter me dado este espaço maravilhoso para falar um pouco mais sobre meus projetos literários.
Sucesso a ti, meu caro.


Leiam.
Comentem abaixo.



 Leon Nunes




2 comentários:

  1. A entrevista fluiu legal, o texto da entrevista ficou interessante também, li com gosto.
    Roger Sildefar (Rogério - SC)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela resposta!
      Bom saber disso.
      Muita Inspiração

      Excluir

Seu comentário é muito importante.