Assine meu canal no Youtube

ASSINE MEU CANAL




Nominate Leon Nunes for a social media award in the Shorty Awards! Nominate Leon Nunes for a social media award in the Shorty Awards

segunda-feira, 4 de março de 2013

Odisseia da LitFan PoA RGS











Divulgação do lançamento da II Odisseia de Literatura Fantástica


Dias 12 & 13 de abril 2013


Porto Alegre - RGS


Memorial do Rio Grande do Sul!


Maiores detalhes : II Odisseia da LitFan (via facebook)
and                                               
                              II Odisseia da LitFan  (site)


Se tudo correr bem, também estarei presente!


Sinceros e respeitosos abraços.

Leon Nunes,
Escritor

2 comentários:

  1. :) Se tudo der certo,eu tb vou.
    bjs

    estantedeletrinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ótimo! Será uma tarde agradável de literatura.

    Obrigado por seguir meu blog.
    Estou conferindo o teu agora.

    Obrigado pelo comentário também.

    Abraços
    Leon Nunes,
    Escritor

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante.